Homem é agredido e esfaqueado pelo próprio cunhado em Barbacena

Aos militares, o homem contou que foi até a casa da sogra para buscar algumas roupas e, neste momento, teria sido agredido pelo cunhado com um pedaço de madeira.

Por Redação

Polícia Militar

Um homem de 35 anos foi agredido e esfaqueado pelo próprio cunhado, de 27 anos, na manhã desse domingo (2), em Barbacena. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) caída no chão do Bairro Monte Mário, ensanguentada.

Aos militares, o homem contou que foi até a casa da sogra para buscar algumas roupas e, neste momento, teria sido agredido pelo cunhado com um pedaço de madeira. Quando o objeto se quebrou, o rapaz pegou uma faca e atingiu o cunhado.

Na casa do autor, o jovem disse que estava no imóvel com a mãe e a irmã quando o cunhado chegou. Segundo o autor, a vítima estava alterada e fazia barulho no portão social da residência. Quando parecia que o homem chutaria a porta da cozinha, o rapaz foi para a parte externa da casa e bateu na cabeça do cunhado com um pedaço de madeira.

A briga seguiu para a rua do bairro e as agressões continuaram até o pedaço de madeira se quebrar. Segundo a PM, o autor da facada contou que pensou em voltar para a casa, mas ao ver que o cunhado estava com duas pedras na mão, pegou uma faca que estava na cintura e mandou o homem ir embora.

O homem não obedeceu e partiu para cima do cunhado, sendo atingido com golpes de faca. O jovem foi detido.

A vítima foi encaminhada para o hospital e uma pequena quantidade de substância esverdeada foi encontrada com o homem, mas por causa do estado físico, a PM informou que não foi possível tomar as medidas cabíveis. O nome do homem não foi informado, por isso não foi possível saber o estado de saúde.