Motociclista bate em traseira de caminhão e morre na BR-365

A passageira da moto teve ferimentos leves e foi detida após a PMRv encontrar uma barra de cocaína com ela.

Por Redação

Motociclista morreu após bater na traseira de caminhão em Muriaé

Um motociclista de 35 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na BR-365, em Muriaé, nessa sexta-feira (28). A passageira da moto, uma jovem de 20 anos, foi detida após ser encontrada uma barra de cocaína com ela.

O motorista do caminhão, de 44 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia na rodovia no sentido decrescente quando ao reduzir a velocidade pra fazer uma conversão à esquerda, perto do km 262, sentiu uma batida na traseira do veículo.

O homem que pilotava a moto não resistiu aso ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu.

Passageira detida

Durante o atendimento à ocorrência, uma barra em pó de cocaína foi encontrada com a passageira da moto. Ela sofreu ferimentos leves, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia.

Segundo a PMRv, o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para nenhuma categoria. Já o motorista do caminhão tinha CNH e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de rotina. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado.