Homem de 47 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Viçosa

Foram encontradas cápsulas de munição próximas ao corpo.

Por Da redação

Polícia Militar

Um homem de 47 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Silvestre, em Viçosa. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax.

A ocorrência foi registrada por volta de 00h36, após a Sala de Operações da PM receber ligações informando que um indivíduo estaria se autoferindo com uma faca. No entanto, ao chegarem ao local, militares e o Corpo de Bombeiros constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais e que os ferimentos eram compatíveis com tiros.

Durante o atendimento, foram encontradas cápsulas de munição deflagradas próximas ao corpo. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local, assim como a funerária responsável pela remoção da vítima.