Homem é preso em Cataguases por porte ilegal de armas de fogo

O suspeito inicialmente negou a posse de outras armas, mas acabou admitindo a posse de duas espingardas, uma delas artesanal, escondidas dentro de um tambor de ração.

Por Redação

PMMA
Apreensão de armas

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem nesta terça-feira (1º) após uma operação na região da Chácara Palmeiras, em Cataguases, para cumprimento de uma denúncia que indicava o porte de arma de fogo e prática de caça ilegal na localidade. Durante as buscas, os policiais encontraram diversas armas, incluindo um revólver a gás calibre .357, uma espingarda Boito calibre .28 e uma espingarda artesanal calibre .36, todas sem registro.

O suspeito inicialmente negou a posse de outras armas, mas acabou admitindo a posse de duas espingardas, uma delas artesanal, escondidas dentro de um tambor de ração. Além das armas, foram apreendidas 24 munições. A operação contou com a presença de uma testemunha que acompanhou todo o processo. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para as demais providências.

Armas apreendidas: 

Apreensão de uma espingarda calibre .28;

Apreensão de uma espingarda artesanal calibre .36;

Apreensão de um revólver SNR a gás;

Apreensão de 24 munições;

Prisão de 01 autor.