Pais são condenados por aliciarem trás filhas no munic?pio de Manhua?u
Pais são condenados por aliciarem três filhas no município de Manhuaçu
Os pais de três meninas, moradores do município de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, foram condenados pelo juiz Marco Antônio Silva, da 1ª Vara Criminal, Infância e Juventude e Execuções Fiscais de Manhuaçu, por crime de abuso sexual. O pai foi condenado à pena de 132 anos e 5 meses de reclusão e a mãe a 98 anos, 2 meses e 3 dias de reclusão.
De acordo com o processo, por cerca de dois anos, as três filhas do casal, atualmente com 9, 6 e 5 anos de idade, foram abusadas pelos pais por cerca de dois anos, por meio de contatos físicos incrementados com filmes pornográficos, fantasias, roupas íntimas e legumes.
Em abril deste ano, a professora de uma das crianças soube dos fatos e os noticiou ao Conselho Tutelar, que, por sua vez, notificou a Polícia Civil. Após a instauração de inquérito policial, os pais das crianças foram presos em 27 de abril por ordem judicial, e continuam detidos.
Além de serem condenados às penas de reclusão, os réus foram destituídos do poder familiar em relação às filhas. Por se tratar de uma decisão de primeira instância, dela cabe recurso.
- Banco vai indenizar viúva por incluir o nome do marido dela no órgão de restrição ao crédito
- Justiça proíbe que cidade de Belmiro Braga utilize serviços prestados por escritório de advocacia em JF
- Pesquisa aponta tarifas praticadas pelos cartões de crédito em JF
Os textos são revisados por Mariana Benicá