Silvetty Montilla volta ao Miss Brasil Gay 2009

Por

Quinta-feira, 30 de julho de 2009, atualizada às 18h56

Silvetty Montilla volta ao Miss Brasil Gay 2009 para apresentar a Galeria da Beleza. Shows e apresentadores estão confirmados

Clecius Campos
Repórter

A presença da transformista Silvetty Montilla está confirmada no Miss Brasil Gay 2009. A rainha da noite gay paulistana sobe ao palco do concurso para apresentar o corpo de jurados e a Galeria da Beleza, momento em que personalidades do mundo gay, que se destacam pelo glamour, extravagância, alegria ou exotismo, desfilam sobre o tapete vermelho.

A transformista promete ainda interagir com o público durante 15 minutos antes da entrada das misses com o traje de gala. "Embora seja um concurso de beleza, é sempre bom que o evento tenha uma pitada de humor. Por isso vou apresentar alguns pocket shows, contando piadas e fazendo o povo rir." 

É o terceiro ano em que Silvetty vem à festa. Pela primeira vez, ela participará do evento no local onde o concurso foi consagrado, o Sport Club de Juiz de Fora. "A volta àquele ginásio traz uma expectativa muito grande. Estou muito ansiosa. Será uma honra fazer parte deste momento."

Shows e apresentadores

Os shows que irão animar o concurso Miss Brasil Gay 2009 na abertura e nos intervalos de troca de traje das concorrentes já estão confirmados. De Belo Horizonte, a transformista Wandera Jones (foto abaixo, à esquerda) trará uma apresentação futurista que promete dar um ar cibernético à festa.

Vinda da cidade maravilhosa, a drag caricata Kayka Sabatella (foto abaixo, ao centro) fará apresentação cômica. A paulistana Lysa Bombom (foto abaixo, à direita) também promete show irreverente na festa. A travesti Xuxú cantará ao vivo seu hit "Pantera cor-de-rosa". Quatro apresentações inéditas do transformista Léo Áquila já estavam confirmadas desde o início de julho. Este ano, o concurso será apresentado por Paulo Nahal e Fernanda Müller.

Mais uma jurada confirmada

A transformista Safira Bengell vem da cidade de Teresina para compor o corpo de jurados do Miss Brasil Gay 2009. Considerada a Diva do Nordeste, segundo a Revista G Magazine, durante 20 anos Safira foi produtora e apresentadora dos mais importantes concursos de beleza gay da Europa: o Miss World G e o Miss Universo G. Ela é a sexta jurada confirmada para o evento.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes