Cristhyane Lamask é a candidata do Acre ao Miss Brasil Gay 2010
Cristhyane Lamask é a candidata do Acre ao Miss Brasil Gay 2010
Repórter
Do Amazonas surge a candidata que representará o Estado do Acre no concurso Miss Brasil Gay 2010. Cristhyane Lamask foi eleita Miss Gay Cidade de Manaus, no último dia 11 de junho, e já está com tudo pronto para representar o Estado vizinho em Juiz de Fora no dia, 14 de agosto.
"Os vestidos estão finalizados. Agora é só viajar para Juiz de Fora. Estou um pouco nervosa", conta. O traje de gala é confeccionado em cetim bucol rosa, com strass dourados e bordados pedrarias, como rívolis e cristais swarovski. O traje típico foi feito por Kaleb Aguiar e vai retratar o índio. "O objetivo é falar um pouco sobre a Amazônia."
É a primeira vez que Cristhyane participa do Miss Brasil Gay, mas a miss já esteve em Juiz de Fora no ano passado, prestigiando o evento. "A ida a Juiz de Fora e a festa toda me deixaram encantada. Então fiquei motivada a participar e defender algum Estado no Miss Brasil Gay. Será a realização de um sonho."
Cristhyane é mais uma concorrente a ressaltar a beleza das outras misses. "Todas têm potencial para ganhar, as candidatas estão ótimas. A disputa vai ser legal, se conseguir ficar entre as 12 finalistas já está ótimo."