Rio de Janeiro e Alagoas têm representantes definidas para o Miss Brasil Gay 2011

Por

Terça-feira, 7 de junho de 2011, atualizada às 17h

Rio de Janeiro e Alagoas têm representantes definidas para o Miss Brasil Gay 2011

Aline Furtado
Repórter

Mais dois Estados definiram suas representantes para o Miss Brasil Gay 2011, marcado para ocorrer no dia 20 de agosto, em Juiz de Fora. Com isso, as duas candidatas já deram início à fase de preparação da montagem dos trajes típico e de gala que serão exibidos na noite em que será definida aquela que ficará com a coroa e a faixa de miss.

No último sábado, 4 de junho, foi eleita a Miss Rio de Janeiro Gay 2011. Aretha Sadick tem 23 anos, trabalha como atriz e vai defender seu Estado, já que é natural da cidade do Rio de Janeiro. "Foi tudo tão de repente, minha inscrição foi feita em cima da hora do concurso. Confesso que a ficha ainda está caindo", conta ela, destacando que esta é a primeira vez que concorre ao título.

"Conheço o Miss Brasil Gay, que é um concurso que vem sendo realizado há muitos anos. Sempre tive vontade de participar, mas só agora resolvi concretizar este sonho." De acordo com Aretha, a ansiedade por disputar a faixa e a coroa ainda não chegou. "O que posso dizer, por enquanto, é que estou muito feliz." Ela conta, ainda, que está em fase inicial de negociação com o estilista Henrique Filho, que foi responsável pelos seus trajes na etapa estadual do concurso. O estilista assinou os trajes carnavalescos, neste ano, de nomes como Sabrina Sato, Cláudia Raia e Adriane Galisteu.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken