Miss Mato Grosso do Sul Gay terá traje típico inspirado em animal da fauna pantaneira
Miss Mato Grosso do Sul Gay terá traje típico inspirado em animal da fauna pantaneira
Repórter
Com o traje típico que será apresentado no Miss Brasil Gay 2011, marcado para o dia 20 de agosto em Juiz de Fora, pronto, a Miss Mato Grosso do Sul Gay, Samantha Hills, conta que inspirou-se em um animal da fauna do Pantanal para criar a produção. "Não vou revelar que animal é esse, mas é bem conhecido, garanto."
A criação do traje ficou a cargo da própria candidata. Já o responsável pela confecção foi o estilista de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Giba. Com relação ao traje de gala, Samantha conta que a criação ainda não começou. "Já fiz uns três contatos com estilistas, mas não tem nada fechado, por enquanto."
Faltando pouco mais de um mês para o concurso nacional, a candidata afirma estar nervosa com a indefinição do traje de noite. "Além de ser minha primeira vez no Miss Brasil Gay, estar com a produção atrasada tem me deixado nervosa." Ela conta, ainda, que o fato de não fazer uso de hormônios, como outras candidatas, a preocupa. "O padrão é diferente. Mas estou apostando na minha capacidade de transformação e na atuação sobre o palco, já que fiz teatro por algum tempo."
- Representante do Estado do Pará, Rafaela de Castro vai explorar o artesanato da região
- Victória Viper vai apresentar a cultura e os costumes do Estado do Rio Grande do Sul no Miss Brasil Gay
- Paraná e Rondônia já têm representantes no Miss Brasil Gay
Samantha, 24 anos, que nasceu na capital matogrossense, onde trabalha como cabeleireiro e esteticista, afirma que o nervosismo faz com que ela evite buscar informações a respeito das concorrentes. "Não faço para não ficar mais nervosa. Mas espero fazer a minha parte, ficando, pelo menos, entre as doze finalistas." Samantha ficou com a vaga para representar o Mato Grosso do Sul após figurar no terceiro lugar do concurso estadual, realizado em setembro do ano passado.
"A primeira colocada foi a atual Miss Minas Gerais Gay, Emanuelle Fernandes, que representaria o Mato Grosso do Sul. Mas, devido a um remanejamento, ela vai estar à frente do Estado mineiro. Então, eu fui convidada para representar o meu Estado, o que me deixou muito feliz, afinal, depois do concurso nacional, não pretendo me montar mais."
Os textos são revisados por Thaísa Hosken