Representante de Santa Catarina aposta na estática para vencer o Miss Brasil Gay 2011
Representante de Santa Catarina aposta na estética para vencer o Miss Brasil Gay 2011
Repórter
A representante do Estado de Santa Catarina no Miss Brasil Gay 2011, marcado para ocorrer no dia 20 de agosto em Juiz de Fora, Kessilyn D' Vaynner, está apostando na estética para vencer o concurso nacional.
"Estou me preparando com foco na estética. Faço dieta regrada e irei passar um dia no spa uma semana antes do concurso." Com relação aos trajes que serão apresentados por ela na noite do evento, Kessilyn conta que os mesmos estão em andamento.
"Posso adiantar que o traje típico, criado pelo estilista Fábio Lima, será inspirado nas praias de Santa Catarina. Já a roupa de noite será bastante glamourosa, além de destacar a feminilidade." Os estilistas que ficarão responsáveis pelo traje de gala ainda não foram definidos. Segundo a candidata, os gastos com a produção devem ficar em torno de R$ 10 mil.
- Miss Mato Grosso do Sul Gay terá traje típico inspirado em animal da fauna pantaneira
- Representante do Estado do Pará, Rafaela de Castro vai explorar o artesanato da região
- Victória Viper vai apresentar a cultura e os costumes do Estado do Rio Grande do Sul no Miss Brasil Gay
Participando do Miss Brasil Gay pela segunda vez, ela revela que esta parece ser a primeira vez que irá pisar no palco do concurso nacional. "Estou muito ansiosa e na expectativa. Acredito que será uma noite memorável. Espero que o concurso seja honesto e justo com todas as candidatas, e que todas as candidatas possam sair de lá felizes, independentemente do resultado final."
Kessilyn D' Vaynner, que tem 22 anos, foi eleita no dia 2 de julho. Ela nasceu no Estado de Alagoas e mora no litoral paulista, em São Vicente, onde trabalha como maquiadora e operadora de caixa em uma rede de fast food.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken