Comerciantes estáo na expectativa do Miss Brasil Gay
Comerciantes do Centro de Juiz de Fora estão na expectativa do Miss Brasil Gay
*Colaboração
Neste sábado, 17 de agosto, é realizado o Miss Brasil Gay em Juiz de Fora. Com a mudança de local, o concurso este ano vai ocorrer no Cine-Theatro Central, no Centro da cidade. Com essa alteração, os comerciantes apostam em um momento melhor tanto para a venda de roupas quanto na procura de serviços, como bares e restaurantes.
A gerente do restaurante Espaço Café Central, Maria Paiva, promete estender o horário de funcionamento em uma hora por causa do evento. De acordo com Maria, todos os anos o Miss Brasil Gay é garantia de mais movimento, independente do lugar em que ocorre. Ela e os funcionários se preparam fazendo uma decoração temática para homenagear quem participa desta festa “colorida, divertida e pacífica."
- Rainbow Festival terá três dias de festa. Narcisa Tamborindeguy vai animar a pista
- 16ª Rainbow Fest promete agitar Juiz de Fora
- Papo de miss: Raika Bittencourt fala de suas expectativas e comenta sobre seu reinado
Quando se trata de roupas, a ocasião também anima os comerciantes. A vendedora da loja Fratello, Janete de Paula, comenta que a quantidade de vendas aumenta em cerca de 20% a medida em que o final de semana se aproxima. Segundo Janete, em algumas edições do Miss Brasil Gay, as vendas superaram a época do Natal.
O gerente da Arqman, Fernando Duque, também afirma que as vendas aumentam a medida em que o fim da semana chega, mas acredita que o evento deste ano terá menos visibilidade. Apesar disso, apoia a festa e diz que faz a diferença para Juiz de Fora, tanto comercialmente quanto culturalmente.
*Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF