Candidata do Acre, Thaylla Givenchy, abre os desfiles do Miss Brasil Gay
Candidata do Acre, Thaylla Givenchy, abre os desfiles do Miss Brasil Gay
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.
O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante do Acre.
Nome
Thaylla Givenchy
Idade
29 anos
Profissão
Cabeleireira
Estado
Acre
É a primeira que participa do concurso?
Sim! Minha primeira vez!
Qual a expectativa para o evento?
Minha expectativa é que seja um sucesso como os anos anteriores, com transparência e organização como sempre teve!
Como está se preparando para o concurso?
Eu e minha equipe estamos trabalhando incansavelmente para representar o querido estado do Acre! Com muito estudo e dedicação para estarmos preparados para uma boa representatividade!
Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?
Meu Deus, estou muito feliz e sem palavras em poder participar do maior concurso de beleza gay do país! Verdadeira realização de um sonho! Vai ser lindo!
O que vai trazer para a passarela?
Então, (rs) não podemos contar detalhes, mas estamos preparando tudo com muito carinho para que seja lindo! Sou a primeira a entrar na passarela e já quero abrir com pé direto esse concurso que será um sucesso!
Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.
Estaremos com dois estilistas que amo e não abro mão deles! Ribas Azevedo e Thiago Bastos! Juntos para abrilhantar e trazer surpresas para a passarela do nosso Miss Brasil Gay 2018!
Hobby
Amo muitas coisas, mas meu hobby hoje é poder aproveitar cada momentinho de minha vida, seja fazendo o que for! Mas, amo fazer meus momentos serem únicos!
Uma frase
Nunca um erro, sempre um aprendizado!
Ser Miss Brasil Gay é... a realização de um grande sonho, em poder representar o meu país por onde for, com uma voz ativa perante toda nossa sociedade! Lutando, militando e fazendo que nossa classe seja reconhecida de maneira correta e sem desigualdades sociais!