A Polícia Militar atualizou para 11 o número de vítimas do atropelamento coletivo que ocorreu na madrugada deste sábado (9) no Estacionamento do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Bairro Aeroporto, em Juiz de Fora, durante o Torneio Leiteiro das Campeãs, evento organizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).
Uma mulher, de 56 anos, morreu. Uma criança de três anos segue internada em estado gravíssimo. O suspeito, de 24 anos foi linchado no local e segue também em estado grave no Hospital Dr. Mozart Teixeira (HPS).
Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), a mulher que veio a óbito segurava no colo a criança, de três anos, que está internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia e corre risco de morte.
Motivação
De acordo com a polícia, uma rixa entre o motorista e outros indivíduos iniciou o conflito. Neste momento, o suspeito entrou no carro, invadiu o evento ultrapassando as barricadas e atropelou várias pessoas só parando depois de bater em um outro veículo que estava estacionado. A Polícia Militar informou que o motorista envolvido nos atropelamentos tem passagens por atrito verbal, em 24 de agosto de 2021, registrado no Bairro Aeroporto, e por agressão, ocorrida, em 27 de novembro de 2021, na Avenida dos Andradas. A perícia da Polícia Civil permanece no local para os levantamentos de praxe.
A ocorrência está em andamento.
Nota da PJF
A PJF divulgou nota na manhã deste sábado (9) sobre o ocorrido informando que o Executivo e a comissão organizadora do Torneio Leiteiro das Campeãs lamentam a tragédia ocorrida na madrugada desse sábado, ao final do evento, com o atropelamento de várias pessoas.
"Manifestamos nossa solidariedade com as vítimas e lamentamos que um evento tão importante para a cidade e região, tão bem organizado, tenha sido maculado por essa tristíssima ocorrência. Em sinal de luto e em respeito às vítimas , informamos a suspensão do evento".
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!