Em Juiz de Fora, a proprietária da "Festeja Kids", empresa de festa infantil, está sendo investigada após decretar falência sem concluir serviços já contratados. Ela prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil (PC) do Bairro de Lourdes na tarde desta quarta-feira (22). Pais e mães compareceram ao local para realizar uma manifestação.

Segundo a PC, o empreendimento supostamente causou prejuízo a diversas famílias que fizeram o pagamento de festas, de forma integral ou parcial.

Em um perfil criado no Instagram, clientes lesados pela empresa compartilharam depoimentos e atualizações sobre o caso. Segundo uma publicação realizada durante o depoimento da suspeita, uma mulher, que não foi identificada, informou que a empresária estaria há mais de uma hora no local.

A reportagem tentou entrar em contato com a Festeja Kids, porém não conseguiu retorno até a publicação da matéria.

Aos lesados com a situação, a empresa informou que realizará o reembolso de cada um e que "se encontra em situação de total e completa insolvência financeira."

O caso, conduzido pela delegada Bianca Mondaini, segue em investigação e maiores informações serão divulgadas após a conclusão do inquérito.


Polícia Civil orienta que pessoas prejudicadas façam Boletim de Ocorrência

A orientação da polícia é que as vítimas lesadas façam um Boletim de Ocorrência em algum posto da Polícia Militar e procurem a 5ª Delegacia de Polícia, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 373, no Bairro de Lourdes.

Reprodução de redes sociais - Proprietária da casa de festa infantil 'Festeja Kids' presta depoimento em Juiz de Fora

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: