PC aguarda encaminhamento de perícia de capitães assassinados para prosseguir investigações
Repórter
A Polícia Civil (PC) aguarda o encaminhamento da perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) nos corpos dos capitães do Exército assassinados em Juiz de Fora para prosseguir com as investigações. De acordo com o delegado titular da 2ª Delegacia Distrital de Juiz de Fora, Eurico da Cunha Neto, o documento está em poder da Justiça e precisa ser repassado à PC.
O crime aconteceu na saída de uma casa noturna, na madrugada da última quinta-feira, 13 de maio, no bairro Aeroporto. Eleonardo Sabadine Santos e Daniel Azevedo Borges de Lima foram baleados por terem supostamente assediado a namorada de um dos suspeitos, já preso. Além do documento da medicina legal, a PC espera ainda a decretação da prisão preventiva de dois outros suspeitos de participar do crime. Sem a permissão, a polícia não está autorizada a prosseguir com as buscas, já que está expirado o prazo para a prisão em flagrante.
Os textos são revisados por Madalena Fernandes
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!