Polícia Civil identifica suspeito de encomendar assassinato de camelô em Juiz de Fora
As investigações da Polícia Civil de Juiz de Fora apontam a participação de cinco suspeitos do homicídio do camelô morto no Centro na última terça-feira, 17 de janeiro. O mandante do crime seria um jovem de 21 anos, preso em Montes Claros, e o motivo do crime seria acerto de dívida do tráfico de drogas. O homem teria encomendado o homicídio a dois menores, um de 15 anos e outro de 14 anos, que contaram com a ajuda de um homem de 21 anos e outro que já foi identificado.
A delegada da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, Mariana Veiga, aguarda o laudo de necropsia para confirmar a quantidade de disparos que vitimaram o camelô, assim como a gravação do crime realizada por câmeras de uma agência bancária. As imagens serão encaminhadas à perícia técnica e ajudarão na identificação dos atiradores e possível participação de outros envolvidos.
- Homem é executado a tiros no Largo do Riachuelo
- Dois homens são mortos a tiros em Juiz de Fora em menos de duas horas
- Homem é encontrado morto em obra no bairro Santo Antônio
O suposto mandante está preso em Montes Claros devido a mandados de prisão decorrentes de homicídios praticados em Juiz de Fora e é apontado como um dos principais traficantes da região do bairro Santo Antônio. Um dos adultos que participaram do crime teria assumido o controle do tráfico após a prisão e também tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, assim como os adolescentes que vieram de Montes Claros para praticar o crime.
Os dois adolescentes e um homem de 21 anos foram presos logo após o homicídio e chegaram a atirar contra uma viatura da polícia. O homem teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e corrupção de menores e foi encaminhado ao Ceresp. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Vara da Infância e encontram-se no Centro Sócio Educativo em Juiz de Fora. A participação de um terceiro adolescente, de 17 anos, não foi comprovada e ele foi liberado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!