Polícia Militar cerca agência bancária após alarme falsoFuncionário da agência acionou, acidentalmente, chamado silencioso. Situação gerou transtorno, com grande número de policiais sendo deslocados
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
8/3/2012
Quem passou pela rua Halfeld nesta quinta-feira, 8 de março, por volta de 15h15, ficou curioso com o grande número de viaturas policiais paradas em frente a uma agência bancária situada no número 788. Tudo aconteceu porque o alarme silencioso da agência, ligado diretamente à Polícia Militar (PM), foi acionado três vezes consecutivas. Entretanto, o banco não era alvo de nenhum assalto ou outro tipo de crime. "Em contato com o gerente da agência, ele relatou que um dos caixas apertou, no teclado, por acidente, o comando do alarme silencioso", explica o tenente Ademir Corrêa, comandante do Pelotão Rotam. A situação inusitada gerou transtorno. Sem saber o motivo do alarme, a PM precisou cercar o quarteirão e percorrer as instalações do banco para confirmar que nenhuma situação anormal envolvendo os funcionários ocorria.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!