Jovem de 22 anos é assassinado com tiro na cabeça em obra da Cesama
Repórter
Um jovem de 22 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto trabalhava em uma obra da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), no Parque Serra Verde. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta das 13h, desta quinta-feira, 12 de abril, na rua G, próximo ao número 19.
Segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima estava no local de trabalho, dormindo, quando um indivíduo armado, acompanhado por outros dois, foi até o jovem e efetuou o disparo na cabeça da vítima, fugindo logo após a ação para uma mata da redondeza.
Ainda de acordo com a PM, as testemunhas afirmaram que, na quarta-feira, 11, dois dos autores teriam ameaçado o jovem de morte, devido à uma briga entre ele e um dos suspeitos, no bairro Benfica.
Diante dos fatos, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o autor, um adolescente de 17 anos, próximo à rua Roque Falci. A PM, então, retornou ao local do crime, onde as testemunhas reconheceram o cidadão. Após a constatação, as viaturas da PM deslocaram-se até a residência dos outros dois suspeitos, mas eles não foram localizados. A assessoria da Cesama, informou que a vítima era um funcionário terceirizado da empresa.
- Homem de 42 anos se mata após esfaquear ex-mulher no bairro Vila Ozanan
- Homem de 36 anos sofre tentativa de assassinato no bairro Santa Rita
- Motociclista morre após ser arrastado pela rua Diva Garcia, no bairro Três Moinhos
No Aeroporto
Ainda nesta quinta, por volta das 15h30, no bairro Aeroporto, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM), relatando que seu filho levou um tiro no braço. Segundo a PM, o autor do tiro é, supostamente, um colega de trabalho do jovem.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!