Após discussão, marido fere esposa na frente dos filhos no Borboleta
Uma discussão entre um casal acabou com a esposa ferida no bairro Borboleta. Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM) por volta da 1h desta terça-feira, 31 de julho, após escutar gritos e tumulto na casa vizinha.
Ela relatou aos policiais que, ao chegar até o local, encontrou a esposa caída no chão e com muito sangue ao redor. O marido informou que buscaria alguém para ficar com os filhos e fugiu, logo em seguida. Na presença dos policiais, duas crianças, filhas do casal, relataram que presenciaram um atrito entre os pais e que logo em seguida o marido teria atirado uma vasilha de vidro contra a mulher, acertando-a na região da barriga.
A PM realizou rastreamento próximo ao local, mas não encontrou o suspeito. A vítima foi socorrida pelo serviço de emergência e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma perfuração. Ela permaneceu internada e foi submetida a cirurgia. Os três filhos do casal e um valor em dinheiro encontrado sobre a cama ficaram sob responsabilidade da vizinha. A Polícia Civil investiga o caso.
- Pai rapta filho e é preso em flagrante no bairro Três Moinhos
- Polícia Civil instaura inquérito para apurar causas do acidente aéreo que matou oito pessoas
- Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na avenida Rio Branco
Traficante do bairro Retiro é preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos acusado de realizar tráfico de drogas no bairro Retiro. A apreensão aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 31 de julho, na rua Irmã Emerenciana, após denúncias de que no local estava sendo feito o refino do material.
De acordo com as informações da PM, foram localizados um tablete de 15 x 8 centímetros de cocaína, duas porções médias de cafeína, utilizada para refino da droga, uma balança de precisão, dois rolos de fita adesiva, um recipiente contendo acetona para a mistura de entorpecentes, além de R$ 200 em dinheiro. O suspeito confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!