Homem morre em desabamento de laje no Morro da Glória
Repórter
Um homem de 42 anos morreu no início da tarde desta terça-feira, 7 de agosto, devido ao desabamento de uma laje. De acordo com informações da assessoria do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o servente de pedreiro André Luís Eduardo da Silva trabalhava em uma obra na rua dos Artistas, 326, no Morro do Glória, quando caiu da construção e, em seguida, a estrutura desmoronou, soterrando o homem.
A assessoria informou também que quando os bombeiros chegaram ao local, o servente de pedreiro já estava morto. Segundo os bombeiros, a morte teve duas causas: a queda de quase três metros de altura, seguida do desmoronamento da laje sobre o operário.
- Três homens caem de andaime de obra na cidade de Muriaé
- Pastelaria na rua Batista de Oliveira é incendiada
- Corpo de homem avistado no Rio Paraibuna é encontrado no bairro Graminha
Além do servente de pedreiro, mais dois operários trabalhavam na obra. Os funcionários não sofreram ferimentos e repassaram para os bombeiros a informação de que a estrutura da edificação apresentava várias trincas.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), fiscais estiveram no local e autuaram o condomínio responsável pela obra. Além disso, o local foi interditado e a obra foi embargada por falta de alvará de demolição. Os bombeiros também acionaram a perícia técnica da Polícia Civil (PC). O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apontar os responsáveis pelo desmoronamento.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!