Polícia Civil prende mais três integrantes do Bonde dos Coroa
Repórter
Três integrantes do Bonde dos Coroa foram ouvidos na 6ª Delegacia da Polícia Civil durante a manhã desta segunda-feira, 17 de setembro, para prestar esclarecimentos a respeito dos crimes que o grupo vem praticando na cidade. O trio é composto por um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos.
Eles são moradores do bairro Santo Antônio e confessaram a participação no assalto ocorrido a um motel no dia 12 de agosto. Além disso, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, utilizado no dia do crime, e um tablet roubado de um dos funcionários do motel.
Após identificação dos integrantes do grupo pela polícia, os suspeitos têm prestado esclarecimentos ao longo do mês. Segundo o inspetor Rogério Marinho, um total de nove pessoas do bonde já foram ouvidas, sendo que seis já estão presas. "É um bando que tem cometido uma série de crimes na cidade. Além dos que já se apresentaram na polícia, temos os nomes dos próximos que serão ouvidos, mas a maioria já foi identificada e presa", explica.
O assalto ao motel, localizado na Estrada União Indústria, bairro Graminha, foi executado por quatro pessoas, sendo que uma delas estaria armada. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM) na época, dois funcionários foram rendidos e os assaltantes levaram cerca de R$ 1.500 em dinheiro, juntamente com os pertences das vítimas.
- Assaltantes levam R$ 1.500 de motel no Graminha
- Jovem é baleado durante briga de gangues no Vila Esperança
- PF prende dois homens por estelionato e falsificação de documentos
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!