Bandidos invadem casa e matam empresário na Cidade Alta
Um empresário de 48 anos foi morto com um tiro no peito após ter sua casa assaltada na noite da última terça-feira, 16 de abril. O imóvel, invadido por quatro bandidos, fica na rua Porto Alegre, bairro Parque da Serra. Ele foi baleado ao chegar em casa, por volta de 20h.
Segundo a caseira, que estava em sua casa, anexa a dos patrões, os quatro assaltantes surgiram armados e encapuzados, anunciando o roubo. Eles amarraram o irmão da mulher, e a obrigaram a ligar para seu marido, chamando-o com a desculpa de que o patrão queria falar com ele. Ao chegar, ele também foi rendido e amarrado. Após vasculhar a casa dos caseiros, eles obrigaram os funcionários a levá-los até a casa principal, onde ficaram trancados em um quarto enquanto os ladrões reviravam os pertences.
- Dois dos maiores traficantes da região são presos em Carangola
- Menor é detido enquanto comercializava drogas próximo a uma escola
- Juiz de Fora sedia evento regional da Pastoral Carcerária
Pouco tempo depois, ouviram o dono da casa chegar, de carro. Eles correram para fora da residência e um dos bandidos disparou contra o homem. Enquanto o bando fugia em direção à rua Curitiba, o homem era socorrido. Ele chegou a ser levado ao Hospital Monte Sinai, onde morreu.
Na fuga, os bandidos roubaram, de um casal de namorados, uma moto, que, em seguida, apresentou problemas mecânicos, sendo abandonada. Em seguida, eles chegaram a cercar uma mulher que vinha de carro, na tentativa de roubá-lo, mas ela fugiu. Dois tiros acertaram o carro, na lateral e no parabrisa. Por fim, eles acabaram seguindo a pé, na direção do bairro Marilândia. Ninguém foi encontrado. Ao todo, os bandidos roubaram R$ 230, uma aliança, um anel e um celular.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!