Suspeito de matar segurança é preso no bairro JK
Um homem de 18 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, no bairro JK, em Juiz de Fora. O mandado de prisão, expedido pelo Tribunal do Júri, foi realizado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ª DPC). O rapaz é suspeito de estar envolvido na morte de um segurança, ocorrida no dia 24 de fevereiro, no mesmo bairro onde mora. No momento da prisão, o jovem estava em casa, e não reagiu a ação dos policiais.
Segundo as investigações, a vítima teria se envolvido em uma briga com outro rapaz, também de 18 anos, que teria, no dia do homicídio, ido até a casa da namorada da vítima junto com o suspeito preso. O rapaz já foi identificado, mas está foragido, permanecendo o mandado de prisão em aberto.
- Suspensão da cobrança da Área Azul ainda é desconhecida por alguns juiz-foranos
- Cambista é preso no Municipal após vender ingressos falsos
- Taxista é assaltado e agredido no Ipiranga
De acordo com o boletim de ocorrências na ocasião, o segurança estaria no portão de casa, localizada na rua Francisco Gonçalo de Faria, quando o suspeito fez diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. E o rapaz preso, teria aplicado alguns golpes de faca. Ainda de acordo com o boletim, a namorada da vítima disse que ouviu gritos e barulho de disparos no momento da ação. A vítima tentou entrar em casa para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. O Samu foi acionado e constatou o óbito do segurança, que foi alvejado por três tiros. Em depoimento, o rapaz preso contou que no dia do homicídio, foi apenas para acompanhar o autor. Ele foi ouvido e encaminhado ao Ceresp. A arma do crime ainda não foi encontrada.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!