Homem agride o pai no Olavo Costa e quase é linchado
Uma discussão banal quase acabou em tragédia na noite desta terça-feira, 11 de junho. Um homem, de 24 anos, agrediu o próprio pai, de 59, com tapas e empurrões. A vítima caiu na rua da Esperança, bairro Olavo Costa, e acabou desmaiando.
Revoltados, moradores do bairro partiram para cima do homem. Ele só parou de ser agredido quando chegou a viatura policial.
A principal testemunha das agressões, que relatou o caso à Polícia Militar (PM), foi outro filho do homem agredido, irmão do autor do crime. Ele confirmou que, ainda dentro de casa, eles entraram em atrito verbal por motivos fúteis. Durante a discussão, o pai saiu de casa e foi perseguido pelo filho em plena rua, quando passou a agredi-lo. Com a queda, o homem de 59 acabou desmaiando.
- No Linhares, homem joga acetona e ateia fogo na companheira
- Padroeiro de JF é celebrado em diversas paróquias da cidade
- Agência de passagens é assaltada no São Mateus
Ainda segundo o relato da testemunha no Boletim de Ocorrência, moradores vizinhos que presenciaram a cena teria ficado revoltados com a atitude, e passaram a agredir o rapaz de 24 anos. Com a chegada da PM, as pessoas se dispersaram, e deixaram o homem também caído no chão.
Autor e vítima acabaram sendo levados ao HPS. Com um corte no supercílio direito e escoriações pelo rosto, o filho foi medicado e liberado, sendo, em seguida, levado à Delegacia. O pai, por causa do desmaio, ficou internado em observação.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!