Adolescente de 16 anos é morto enquanto trabalhava em lanchonete
O adolescente J. P. L. V., de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 8 de julho. O rapaz trabalhava em uma lanchonete, na rua Ivan Baptista de Oliveira, bairro Milho Branco. Ele foi baleado por outros dois menores, de 17 anos. Eles acabaram apreendidos pela Polícia Militar (PM).
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com testemunhas na lanchonete onde o crime aconteceu. Elas contaram que dois rapazes, com arma em punho, invadiram o local perguntando sobre um indivíduo conhecido como "Doguinho". Tanto as testemunhas quanto a vítima responderam que não conheciam ninguém com este apelido. Em seguida, um dos menores atirou contra o funcionário da lanchonete, fugindo em seguida. O comparsa ainda retornou e efetuou outro disparo. Os dois fugiram em um Gol prata.
Uma viatura do Samu compareceu ao local. Foram feitas várias tentativas de reanimar o rapaz, que acabou não resistindo aos ferimentos: um tiro no tórax e um nas costas. A PM realizou rastreamento nas redondezas e acabou encontrando os dois autores, que receberam voz de apreensão em flagrante. Um dos menores infratores informou que a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, teria sido jogado em córrego do bairro Jardim Natal.
- Acidente envolvendo bicicleta deixa criança de 11 anos em estado grave
- Caminhão tomba em curva no bairro Grama
- Em São Pedro, bandido rouba R$ 4.500 de pizzaria
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!