Granja é invadida por quatro homens na estrada União Indústria
Uma granja foi invadida na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, por quatro homens. O crime aconteceu na estrada União Indústria, na Usina Joazal. Após amarrar os pés e as mãos do proprietário, de 53 anos, os criminosos levaram R$ 2.500, um celular e uma roçadeira.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima contou aos policiais que percebeu que dois homens haviam pulado o muro do local. Ainda segundo relatos, o homem abordou os bandidos, que afirmaram ser policiais. Após isso, um dos suspeitos amarrou a vítima e a empurrou para dentro de um cômodo da residência. O outro indivíduo ficou com uma arma apontada para a cabeça do morador, que também foi ameaçado de morte. Segundo o boletim, o terceiro homem pegou todo o dinheiro que estava em seu bolso.
- Segurança é esfaqueado no bairro Marumbi
- Traficante escondia drogas na casa da avó no Olavo Costa
- Polícia Civil prende três traficantes na Cidade Alta em Juiz de Fora
Ainda de acordo com o registro, os criminosos entraram na residência do proprietário da granja para pegar alguns objetos. A vítima informou aos policiais que a ação teria sido provocada por três criminosos, sendo dois armados. Um vizinho que ajudou a vítima a se desamarrar acionou a polícia.
A testemunha contou aos policiais que trabalhava próximo ao local quando a ação aconteceu. Disse ainda ter visto o carro, com quatro pessoas deixando a granja em alta velocidade, seguindo rumo à Matias Barbosa. A polícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!