Taxistas fazem protesto em JF após assassinato no Santa Rita
Carreata percorreu ruas do Centro até a casa do prefeito Bruno Siqueira (PMDB) em protesto pela morte do taxista Marcelo Luna Alvarenga, de 33 anos
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/11/2013
Uma manifestação de taxistas tomou as ruas do Centro de Juiz de Fora na madrugada desta terça-feira, 5 de novembro. O protesto ocorreu depois do assassinato do taxista Marcelo Luna Alvarenga, de 33 anos, no bairro Santa Rita. Segundo informações da Policia Militar (PM), ele foi assassinado com um tiro na nuca após ter entrado em uma rua desconhecida, sem o devido registro do chamado na central da empresa de táxi.
Os taxistas se deslocaram em buzinaço, da esquina da rua Barão de Cataguases com a avenida Rio Branco até a casa do prefeito Bruno Siqueira (PMDB), localizada no bairro Bom Pastor. Eles cobraram medidas urgentes do Executivo para aumentar a segurança da classe. O prefeito se comprometeu em enviar um ofício ao governador Antônio Anastasia (PSDB), para reforçar o efetivo da PM na cidade e disse também que irá receber uma comissão organizada dos taxistas na prefeitura nesta terça-feira, às 10h30.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!