Após negar beijo, adolescente de 14 anos é alvejada na boca
Uma festa organizada por menores no bairro Santa Cruz terminou com uma adolescente, de 14 anos, sendo atingida por um tiro na boca, após negar um beijo de um dos frequentadores do local. O crime aconteceu na noite do último sábado, 14 de dezembro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do adolescente que organizou o evento recebeu uma mensagem no celular perguntando se estaria ciente do que estava acontecendo em seu sítio, além de várias ligações de vizinhos inconformados com a festa. Ao chegar local, a mulher, de 39 anos, tentou entrar na festa e, mesmo alegando que era mãe do organizador, de 17 anos, foi agredida com socos e chutes pelos presentes. Sua alternativa foi entrar pela porta dos fundos para procurar o filho e saber o que estava acontecendo. Neste momento, ela foi informada que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na boca, por negar um beijo em um rapaz.
- Semana será de tempo instável e chuvas durante a tarde em Juiz de Fora
- Operação Germânia busca drogas e armas em bairros de Juiz de Fora
- UFJF doa terreno para o Fórum Benjamim Colucci
Ela foi levada ao Hospital de Pronto Socorro, onde foi constatada uma perfuração do lado inferior, quatro dentes quebrados, além de uma dilaceração na língua. No entanto, segundo informações da assessoria de Secretaria de Saúde, a jovem está lúcida, orientada e já está falando, podendo ter alta em breve.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!