Polícia encontra máquinas caça-níquel na Zona Norte
A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora realizou a prisão de um homem de 56 anos, que alegou trabalhar em um estabelecimento que servia como ponto de jogos de azar, precisamente com utilização de máquinas caça-níquel, durante a manhã desta terça-feira, 29 de julho, no bairro Santa Cruz, na Zona Norte da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma patrulha na rua Lourenço José Brion notou o comportamento suspeito de um grupo de pessoas que deixava um imóvel, olhando diversas vezes para a viatura e andando apressadamente em direção à avenida Simeão de Faria. Os policiais decidiram fazer a abordagem no local e encontraram o autor e seis máquinas caça-níquel. O homem negou que as máquinas fossem de propriedade dele, e afirmou aos policiais que é contratado para ir ao imóvel, ligar e desligar as máquinas e receber os jogadores e que, no fim do dia, um motoboy vai até o local buscar o dinheiro. O autor não soube informar aos policiais de quem seriam as máquinas ou a identidade do motoboy e foi preso em flagrante. As máquinas foram apreendidas, juntamente com R$ 250.
- Cheques da Prefeitura de Patrocínio do Muriaé sob suspeita de falsificação
- Grupo bota fogo em corpo de jovem no Santa Tereza
- Ladrão leva R$ 280 de banca no Santa Helena
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!