Ladrão quebra cano ao roubar loja e inunda três estabelecimentos
Repórter
Um assalto ocorrido entre o fim da tarde de sábado, 2 de agosto, e a madrugada desta segunda, 4, deixou três lojas inundadas na rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora durante esta manhã.
De acordo com o vendedor Luís Tadeu Gonzaga, 40, que trabalha na loja de móveis que foi alvo do bandido, o suspeito entrou por um vão no teto do estabelecimento e roubou uma televisão de 20 polegadas, um par de tênis e uma máquina de cortar madeira. Enquanto praticava o ato criminoso, ele quebrou um cano e a água vazou durante várias horas. "Chegamos para trabalhar e constatamos o vazamento. Quando fomos checar, descobrimos que estavam faltando algumas coisas dos funcionários e tinham mexido na loja. Como o cano estava quebrado próximo à única saída possível, supomos que foi um ladrão", explica.
- Católicos celebram em honra à Santa Filomena no Quintas da Avenida
- Passagem de frente fria deve trazer mais frio à Juiz de Fora
- Católicos celebram São Domingos de Gusmão
Gonzaga ainda afirmou que o vazamento prejudicou, ao menos, dois estabelecimentos que ficam no primeiro andar do prédio comercial: uma loja de roupas e uma loja de eletrônicos, que permaneceram com portas fechadas durante toda a manhã, calculando prejuízos e limpando o local. "Tivemos alguns colchões e um sofá que ficaram molhados e foram danificados. Nosso prejuízo não foi tão grande quanto na loja de roupas, que ficou com boa parte do material que estava exposto molhado e sujo", contou.
O Portal ACESSA.com visitou a loja de roupas, mas não havia nenhum responsável pelo local para falar sobre o prejuízo. No estabelecimento de equipamentos eletrônicos, ninguém quis gravar entrevista. Veja fotos do local do crime.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!