Adolescente de 15 anos é obrigada pelo ex a beber mistura de água sanitária e ácido
Uma adolescente de 15 anos, que terminou um relacionamento com um jovem, de 25 anos, há duas semanas, foi obrigada pelo ex-namorado a beber uma mistura de água sanitária e ácido muriático durante a tarde da última segunda-feira, 11 de agosto, no bairro Jardim Gaúcho, na Zona Sul de Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito procurou a mãe da adolescente no dia anterior ao crime e pediu que a vítima fosse até a residência dele para uma conversa. A adolescente foi ao local na segunda-feira, onde foi obrigada a beber a mistura. Segundo a jovem, o autor também consumiu o líquido, tentando se matar.
- Jovem é morto com seis tiros no bairro São Benedito
- Colisão entre motocicletas faz uma vítima na avenida Rio Branco
- Semana terá chuvas e queda da temperatura em Juiz de Fora
A vítima conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia atrás de socorro e foi constatado quadro de "envenenamento e overdose". Ela permaneceu internada sob cuidados médicos, aguardando resultados dos exames. O suspeito teria ido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não estava mais no local no momento em que os policiais chegaram.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!