Quarta-feira, 1 de outubro de 2014, atualizada às 11h46

Mulher virgem alega ter sido estuprada por colega de trabalho

Uma mulher de 21 anos, que trabalha em um shopping center na região central de Juiz de Fora, procurou a Polícia Militar (PM) na tarde da última terça-feira, 30 de setembro, alegando ter sido vítima de um estupro na última quinta-feira, 25. O autor teria sido um colega de trabalho dela, de aproximadamente 40 anos.

Ela afirmou que o suspeito, primeiro, tentou beijá-la durante o expediente, o que foi negado pela vítima. Após o turno, o autor ainda pediu que a vítima lhe acompanhasse até a sua casa, no Morro da Glória. A mulher contou que, inocentemente, foi.

Na casa do suspeito, a mulher disse que o homem rasgou suas roupas íntimas e a obrigou a consumir bebida alcoólica, com intuito de diminuir a resistência da vítima. Após isso, a mulher foi arrastada até o quarto do autor e obrigada a fazer sexo com ele, sem preservativo. A vítima disse aos policiais que não procurou a PM antes por vergonha e por medo de ser banalizada por colegas e familiares.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito contou no shopping para outros colegas que iria acabar de "tirar" a virgindade da mulher, o que foi confirmado por uma testemunha. Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher.

ACESSA.com - Mulher virgem alega ter sido estuprada por colega de trabalho

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!