Mulher virgem alega ter sido estuprada por colega de trabalho
Uma mulher de 21 anos, que trabalha em um shopping center na região central de Juiz de Fora, procurou a Polícia Militar (PM) na tarde da última terça-feira, 30 de setembro, alegando ter sido vítima de um estupro na última quinta-feira, 25. O autor teria sido um colega de trabalho dela, de aproximadamente 40 anos.
Ela afirmou que o suspeito, primeiro, tentou beijá-la durante o expediente, o que foi negado pela vítima. Após o turno, o autor ainda pediu que a vítima lhe acompanhasse até a sua casa, no Morro da Glória. A mulher contou que, inocentemente, foi.
- Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega à JF nesta quinta
- Homem morre baleado dentro da Uaps Santa Rita
- Rajadas de vento no início da tarde atingem 64 km/h em Juiz de Fora
Na casa do suspeito, a mulher disse que o homem rasgou suas roupas íntimas e a obrigou a consumir bebida alcoólica, com intuito de diminuir a resistência da vítima. Após isso, a mulher foi arrastada até o quarto do autor e obrigada a fazer sexo com ele, sem preservativo. A vítima disse aos policiais que não procurou a PM antes por vergonha e por medo de ser banalizada por colegas e familiares.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito contou no shopping para outros colegas que iria acabar de "tirar" a virgindade da mulher, o que foi confirmado por uma testemunha. Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!