Cinco urnas eleitorais apresentam problemas em Juiz de Fora
Editor
Cinco urnas eleitorais precisaram ser substituídas em Juiz de Fora, na manhã deste domingo, 26 de outubro. As ocorrências foram registradas nas Zonas 153, 154, 155 e 349.
Segundo informações do TRE, na 153, a máquina da seção 225, na Escola Estadual Almirante Barroso, em Benfica, apresentou problema no microterminal. Já na 155, a urna da seção 183, no Instituto Estadual de Educação (IEE), no Centro, foi trocada. O equipamento estava travando.
Na Zona 349, uma urna precisou ser substituída na seção 245, da Sede Campestre dos Comerciários, no bairro São Geraldo. O problema foi detectado no teclado dos mesários.
Na 154 dois equipamentos foram trocados. Um na seção 112, no salão paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, e outro na seção 347, na creche do Divino Espírito Santo, no bairro Progresso. Os equipamentos estavam com problemas na identificação de data e hora.
Nas outras duas zonas restantes, 152 e 315, até o momento nenhuma urna eletrônica precisou ser substituída.
- Em BH, Aécio vota acompanhado da mulher e de aliados
- Dilma Rousseff vota em escola de Porto Alegre e toma chimarrão na seção eleitoral
- Justiça Eleitoral substitui 2.231 urnas eletrônicas em todo o país
Mesária é detida no bairro Bandeirantes
Na manhã deste domingo, 26 de outubro, uma mesária foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal (PF) suspeita de boca de urna em Juiz de Fora. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ela estava influenciando os eleitores a votarem no candidato dela. O caso foi registrado na 154ª Zona Eleitoral da cidade, em uma seção da Escola Estadual Fernão Dias Paes, no Bandeirantes.
A mulher assinou um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!