Funcionário da Empav morre em acidente no bairro de Lourdes
Segundo motorista, veículo perdeu o freio, tombou e homem bateu a cabeça vindo a óbito
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/08/2015, atualizada às 16h40
Um acidente registrado nesta sexta-feira, 14 de agosto, resultou na morte de um funcionário, 42 anos, da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) de Juiz de Fora, na subida do bairro Nossa Senhora de Lourdes. A ocorrência, registrada por volta das 10h30, ainda está em andamento e os Policiais Militares (PM) aguardam a perícia da Polícia Civil no local.
Conforme relatos do motorista aos militares, o veículo descia a rua Nossa Senhora de Lourdes, quando perdeu o freio. O funcionário disse que para conter o caminhão, virou para esquerda para tentar parar em um barranco, mas o veículo acabou tombando. Outro servidor da Empav estava em um compartimento entre o baú e a cabine e tentou sair pela janela, mas foi atingido na cabeça. O motorista e outro funcionário tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
O corpo da vítima ficou preso debaixo do caminhão, sendo necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-lo. A via precisou ser parcialmente interditada e muitos curiosos se aglomeraram no local. A funerária esteve no local e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Médico (IML).
Em nota, a Empav afirmou que "lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta sexta, que acabou vitimando um de seus funcionários, Iran da Silva, 42 anos. A empresa está prestando toda a assistência à família. O caminhão foi levado para a Perícia Técnica para ser analisada a causa real do acidente. A manutenção estava em dia e os freios funcionando, tanto que durante a manhã, o mesmo rodou normalmente, acontecendo o acidente quando voltavam para a pausa do almoço. A Empav não coloca um veículo para rodar na rua se o mesmo estiver com qualquer problema de manutenção. Os outros cinco funcionários que estavam no caminhão não sofreram ferimentos. A Empav decretou a tarde de luto em respeito ao Sr. Iran da Silva e seus familiares. Iran era auxiliar de serviços e trabalhava na empresa há 14 anos. O enterro será realizado no Cemitério Municipal, neste sábado, às 9h30."
- Caiçaras terá extensão de linha aos sábados durante período de reposição de aulas
- Paróquia Nossa Senhora do Livramento celebra padroeira
- ANTT autoriza operação das praças de pedágio de Itabirito e Conselheiro Lafaiete
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!