Sexta-feira, 21 de agosto de 2015, atualizada às 11h28 e às 17h37

Mais três jovens suspeitos de homicídios são presos em Juiz de Fora

Lucas Soares
Repórter

Mais um jovem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil em Juiz de Fora, suspeito de ter assassinado um jovem de 21 anos, no dia 19 de maio, no bairro Vila Esperança II. Segundo a assessoria da PC, o 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) a prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto.

Nesta manhã, em coletiva de imprensa, a PC havia apresentado dois suspeitos de estarem envolvidos em homicídios na cidade.

O outro jovem, de 19 anos, também é acusado de ter matado um jovem e ferido outro com disparos de arma de fogo. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, ele foi preso em flagrante. "Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida. Não cabe fiança. Além disto, recebeu voz de prisão temporária pelo homicídio. Um outro homem ainda é investigado", explica.

O outro suspeito, 20, detido nesta manhã está envolvido com a morte de um funcionário da empresa Paraibuna Embalagens, em abril deste ano. Segundo Rodrigues, a motivação do crime ainda está em aberto. "Um outro rapaz foi apontado como suspeito porque o telefone celular da vítima estava com ele. Esse telefone foi habilitado no nome desse rapaz, mas conseguimos chegar até ele, que apontou que comprou o celular do autor. O suspeito nega, mas todos os indícios apontam para esta autoria. Sobre a motivação do crime, que foi citado que a vítima seria testemunha em um processo, não há nada. Nós pegamos cópias de todo o processo que foi citado no REDS, e a vítima que faleceu não foi testemunha de nada. O preso de hoje nega a autoria e não sabemos qual a real motivação do crime", revela. Os dois envolvidos foram encaminhados ao Ceresp.

ACESSA.com - Mais tr?s jovens suspeitos de homic?dios s?o presos em Juiz de Fora

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!