Homem foge após filha denunciar que era estuprada por ele há quase um ano
Um homem, de 38 anos, fugiu após ser apontado como suspeito de estuprar a própria filha, 14 anos, no bairro Fábrica. O caso foi registrado na última segunda-feira, 7 de setembro, pela mãe da vítima à Polícia Militar (PM), depois de descobrir, durante uma briga entre o marido e a filha, que a garota era abusada pelo homem a quase um ano.
A jovem relatou a PM que teve medo em denunciar o pai, pois o mesmo ameaçou de matá-la junto com a mãe caso alguém ficasse sabendo sobre os abusos. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria fugido ao saber que a esposa tinha descoberto os abusos.
- PRF registra 1.677 casos de excesso de velocidade na região durante feriadão
- Frente fria deixa Juiz de Fora com céu nublado com chuvas isoladas
A polícia encaminhou a garota para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi atendida por uma médica legista de plantão que constatou a conjunção carnal. De acordo com o laudo de atendimento, a legista não soube informar a data precisa da relação.
Ainda de acordo com a PM, a vítima e a mãe foram encaminhadas para casa de parentes, pois temiam retaliação do suspeito. Os militares seguem em busca do homem.
Conforme a delegada Ione Moreira, da delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, já foi aberto inquérito e feita medida protetiva em favor da vítima e da família. A delegada está ouvindo nesta manhã a mãe e a vítima.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!