Trio tenta colocar fogo em grávida após desavença com marido da vítima
Uma adolescente de 17 anos, que está grávida de seis meses, foi conduzida ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus após ser agredida com chutes na barriga e gasolina no corpo na noite da última segunda-feira, 26 de outubro. O caso ocorreu no bairro São Pedro, na Cidade Alta.
Segundo informações do boletim de ocorrências, o suspeito, 65, seria companheiro da sogra da vítima e teria se desentendido com o marido da adolescente anteriormente. Ele invadiu o imóvel onde moravam o casal e a sogra, junto com outros dois suspeitos, armados com "garrucha" e facão, e iniciaram as agressões contra a grávida. Inicialmente, um dos suspeitos acertou um chute na mulher e, em seguida, jogou gasolina no corpo da jovem e tentou atear fogo com um isqueiro. A companheira do suspeito também relatou ter sido agredida com um soco na barriga, momento no qual levaram o celular da mulher. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!