Tentativa de homicídio por briga de futebol acaba com quatro detidos no Linhares
A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo na manhã deste domingo, 17 de janeiro, no bairro Linhares. Os revólveres foram encontrados durante patrulhamento da polícia na tentativa de localizar suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, na rua do Boto. Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima, 23, foi atender a um chamado na porta de sua casa quando um jovem, 26, surpreendeu o rapaz e o segurou pelo braço para que o adolescente, 15, efetuasse os disparos. Ele conseguiu fugir sem ser atingido.
A vítima contou aos policiais que há três semanas ele discutiu sobre futebol com o menor envolvido. Os militares foram ao endereço dos irmãos, na rua Diva Garcia, e avistou outro morador, 21, que fugiu ao perceber a presença da viatura. Ele foi perseguido e abordado, sendo que dentro da mochila que ele portava estavam as três armas de fogo e sete munições. Durante a abordagem, o jovem foi agredido por populares, sendo necessário levá-lo para a Regional Leste. Ele foi assistido e diagnosticado entorse no tornozelo e escoriações pelo corpo.
- Rapaz é atingido na perna por bala perdida dentro de clube no Centro
- Jovem é assassinado com tiro na cabeça no bairro Linhares
Já na delegacia, o pai do menor que tentou atirar na vítima, apresentou o garoto aos policiais que acabou confessando a autoria, em parceria com o irmão, que também foi localizado no bairro Vila Esperança. Além dos três, ainda foi encaminhado outro adolescente, 16, para a delegacia de Santa Terezinha.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!