Jovem baleado em padaria no bairro Benfica morre no HPS
Um jovem, de 22 anos, foi baleado dentro de uma padaria no início da tarde da última quarta-feira, 14 de abril, no bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu na rua Henrique Dias. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HPS no mesmo dia. O suspeito de ter cometido o homicídio seria um adolescente, de 16 anos.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o rapaz entrou no estabelecimento e foi surpreendido pelo menor armado com revólver que disparou três vezes em sua direção. A vítima caiu agonizando, enquanto o suspeito fugiu a pé da padaria. A polícia chegou ao local do crime e prestou o socorro a vítima, que foi levada para a UPA Norte. Na unidade, os médicos constataram uma perfuração na cabeça e dois na região do tórax.
A assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde informou que o rapaz deu entrada na UPA Norte às 14h22, sendo encaminhado para o HPS cerca de uma hora depois. No hospital, ele passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 21h15.
Segundo informações da PM, a padaria possui sistema de câmeras de vigilância que gravaram toda a ação criminosa, que acabou vazando nas redes sociais (vídeo pode ser visualizado aqui). O adolescente, suspeito de cometer o crime, foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
- Homem é esfaqueado por ex-namorada na praça do Riachuelo
- Idoso morre após carro capotar e cair de ribanceira de 80 metros no Granjas Triunfo
Diferente do que foi informado pela ACESSA.com, o jovem, 22, chegou a ser transferido para o HPS e veio a óbito no hospital, e não na UPA Norte, como divulgado anteriormente.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!