Sport define comissão técnica que comandará o time no Mineiro
Repórter
Na tarde desta terça-feira, 6 de julho, o Sport Club Juiz de Fora apresentou a comissão técnica completa que comandará o time na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
Em coletiva à imprensa, os dirigentes ressaltaram a importância da participação do clube no Campeonato Mineiro, além dos esforços que estão sendo feitos para a vitória e a classificação para o Módulo II.
O técnico, Nando Ozório, informou que será feita uma reformulação total da equipe e que a peneira de atletas, marcada para a próxima quarta-feira, 7, servirá para selecionar jogadores novos e fortes para o time. "Estamos em busca de um plantel bem qualificado, para que possamos dar continuidade ao trabalho posteriormente."
Nando afirmou que cerca de 90% dos atletas que formarão o time, vindos de várias partes do país, são desconhecidos dos torcedores. "Temos que mesclar experiência e juventude. Queremos jogadores bem preparados fisicamente, encorpados e com um bom condicionamento físico e tático", explica. O objetivo do clube é estar com a equipe completa em duas semanas para que haja tempo para treinamento e entrosamento entre os jogadores.
O jogo-treino do Sport contra o América- RJ sofreu alteração de horário e local. O treino será realizado neste sábado, 10 de julho, às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Segundo a assessoria, até a realização do primeiro jogo, serão marcados amistosos para testar e analisar o time.
Patrocínio
De acordo com o diretor do clube, Francisco Chinelato, existem algumas negociações referentes a patrocínios em andamento e, até o próximo dia 15, a previsão é que esteja tudo fechado.
Foi informado ainda que o Verdão já conta com três patrocinadores, além da verba vinda da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Chinelato ressaltou que o clube procura parcerias para que se possa fazer um bom trabalho em comemoração ao centenário do Periquito.
O Estádio
De acordo com a assessoria do clube, nesta quarta-feira, 7, o campo do Sport recebe a visita da Defesa Civil para a emissão do laudo de liberação do estádio e do ginásio para sediar os jogos do Verdão. Após a liberação, faltará apenas o aval do Corpo de Bombeiros.
A diretoria reafirmou a vontade de que os jogos do Periquito sejam no próprio estádio e não no Estádio Municipal. Segundo a diretoria, o clube oferece uma estrutura melhor do que clubes que estão na primeira divisão e os jogos no próprio estádio estabelecem proximidade maior com a torcida.
Comissão técnica:
Treinador: Nando Ozório
Diretor de futebol: Francisco Chinelato
Supervisor de Futebol: Jorge Luiz dos Reis (Jorge Bug)
Fisioterapeuta: Sylvio Neves
Preparador físico: Samuel Souza
Preparador de goleiros: Luiz Carlos Laudiosa
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!