Tupi anuncia o desligamento de três atletas. Goleiro Douglas Borges retorna ao time
Jorge Júnior
Depois do técnico do Tupi, Moacir Júnior, anunciar a saída do time, a assessoria do Carijó divulgou, no início da tarde desta terça-feira, 24 de julho, o desligamento de três atletas: o volante Paulinho, o goleiro Eládio e o atacante Jefferson. Os jogadores não defenderão o time no restante do Campeonato Brasileiro da Série C.
De acordo com o departamento, Paulinho voltou ao Atlético Mineiro, dono do seu passe, e os outros dois atletas foram emprestados ao Valério, de Itabira (MG), que vai disputar a terceira divisão do futebol mineiro. Paulinho estava no Tupi, emprestado pelo Galo da capital, desde janeiro e jogou algumas partidas no Estadual.
Eládio atuou pelo alvinegro juiz-forano de 2006 a 2010, com um pequeno intervalo em 2008, e havia retornado à Santa Terezinha em março – foi titular do time B. Jefferson estava no Tupi desde julho de 2011 e foi campeão brasileiro pela Série D.
- Tupi enfrenta o Caxias em casa neste sábado. Allan é dúvida
- Moacir Júnior deixa o cargo de treinador do Tupi
- Craque Ademílson quer virar "maré de azar" do Tupi
Douglas está de volta
A assessoria do time afirmou que essas mudanças já haviam sido levantadas antes da saída do técnico. Com isso, no lugar do goleiro Eládio, o jogador Douglas Borges, campeão brasileiro pela Série D, em 2011, volta a integrar a equipe. Ele se apresentou na tarde desta terça-feira, 24, e já treinou com o grupo. Douglas tem 22 anos e começou sua carreira no Cruzeiro, de Belo Horizonte.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!