JF Fight deve reunir cerca de quatro mil amantes do MMA neste sábado
Repórter
O JF Fight, evento de Mixed Martial Arts (MMA) de Juiz de Fora e região, deve reunir cerca de quatro mil pessoas no ginásio do Sport Clube na noite deste sábado, 6 de outubro. Serão oito confrontos diferentes e 16 competidores de diversas regiões do país. A censura do evento é de 16 anos e os adolescentes devem estar acompanhados dos pais. A abertura dos portões ocorre às 19h.
Segundo o organizador do evento, Vagner Araújo, a competição já acontece há dez anos e se tornou tradicional na cidade e na região. "Já revelamos importantes competidores do UFC Brasil [Ultimate Fighting Championship Brasil], atletas que lutaram no evento e obtiveram sucesso posterior", explica.
- Tupi embarca para Santo André com desfalque de Ademilson
- Evento reúne mais de 50 atletas de lutas em Juiz de Fora
- Atletas juiz-foranos representam a cidade na Maratona de Buenos Aires
Confrontos
O organizador conta que o evento terá dois principais confrontos. O primeiro, entre Vinícius Costa e Bruce Carvalho, vale o cinturão do nível leve da competição. Costa, que é proveniente de uma academia forte no país, já carrega três vitórias consecutivas no evento e Carvalho, que representa o irmão Bruce Carvalho do UFC, soma duas vitórias na competição.
O outro confronto vale o cinturão do peso médio da categoria 80 quilos e será disputado entre os rivais André Tadeu, de Três Rios e vencedor de três JF Fight, e Claudinei "Kall", de Juiz Fora. Além deles, haverá, ainda as lutas entre Paulão Fiusa e Willian Baldutti, Diego Farnezzi e Murillo Filho, Edrer "Bambú" e Fabiano Silva, Gabriel "Timbó" e Denis "Pé Roxo", Rafael Junqueira e Vinicius Franklin e João Paulo e Wagner Love.
O Sport Clube fica na avenida Barão do Rio Branco, 1475, Centro.
Os textos são revisados por Mariana Benicá
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!