Jogo entre Flamengo e Ponte Preta atrai poucos torcedores
Cerca de mil ingressos foram vendidos na segunda-feira. Pontos de venda seguem vazios na terça. Vários fatores podem explicar a baixa demanda
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
28/05/2013
Após o sucesso do jogo entre Flamengo e Campinense, quando quase 20 mil rubro-negros estiveram no Estádio Municipal, a segunda partida do time em Juiz de Fora parece não deve atrair o mesmo público. Na tarde desta terça-feira, 28 de maio, véspera do jogo entre o Flamengo e a Ponte Preta, o principal ponto de venda de ingressos, no Calçadão, estava vazio.
Na segunda-feira, foram vendidos cerca de mil bilhetes. Segundo as estimativas mais otimistas, o público não deve superar a marca de 10 mil pessoas. São várias as explicações para a baixa procura: o alto valor do ingresso, que sai a R$ 60 e o fato de estarmos no fim do mês, quando as pessoas normalmente têm menos dinheiro. Como a partida acontece às 21h de quarta-feira, véspera de um feriado, muita gente estará viajando. Isto também pode ser visto por um lado positivo. É possível que, sem a necessidade de trabalhar na quinta-feira, muita gente venha de cidades vizinhas para acompanhar o jogo.
As entradas podem ser adquiridas nos tradicionais postos de venda: Liga de Futebol, no calçadão da Halfeld; Centro de Treinamento do Tupi, em Santa Terezinha; e em sete lojas do Supermercado Bahamas - Santa Luzia, São Vicente, São Pedro, Getúlio Vargas, Manoel Honório, Benfica e Jóquei Clube. Na quarta-feira, os ingressos também estarão sendo vendidos no Estádio Municipal, até depois de a partida começar.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!