Tupi vence o Mixto em Juiz de Fora e retorna à série C do Brasileirão
Numa partida emocionante, ocorrida na tarde do último domingo, 6 de outubro, o Tupi venceu o Mixto (MT) por 3 a 2. O jogo ocorreu no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora, e garantiu ao time juiz-forano a vaga na série C do Campeonato Brasileiro, em 2014.
No primeiro tempo, o Mixto abriu o placar com um gol de Jonatas Obina, aos 33 minutos. Aos 39, Ademilson empatou a partida numa cobrança de falta.
Já no início do segundo tempo, aos três minutos de partida, Michel, do Tupi, marcou o segundo gol do galo carijó. Aos oito minutos, o zagueiro Fabrício, do Mixto, marcou gol contra e abriu vantagem para Tupi, registrando 3 x 1 no placar. O último gol foi do Mixto, marcado por Jonatas aos 15 minutos de partida.
Ao final do jogo, uma expulsão de Felipe Tchelé, do Mixto, levou os jogadores mato-grossenses se revoltarem. Os jogadores Kall e Kiko também foram expulsos e a polícia teve de entrar em campo para conter os jogadores. A partida foi encerrada aos 51 minutos pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza.
O Tupi segue classificado e próxima partida será neste sábado, 12 de outubro, pelas semifinais da série D. O jogo é contra o Juventude e ocorre no Estádio Alviazul, na cidade de Lajeado (RS).
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!