Derrota para o Montes Claros deixa UFJF em situação complicada na Superliga
Uma derrota que não fazia parte dos planos deixou a equipe de Vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em situação delicada na Superliga. A equipe local recebeu o Montes Claros, em partida válida pela sexta rodada do returno na noite da última terça-feira, 27, e perdeu por 3 sets a 0, no Ginásio da Faefid. As parciais foram 20x25, 22x25, 22x25.
Os maiores pontuadores da partida foram Sérgio e Bergamo, da Federal, com 16 pontos cada. Pela equipe do norte de Minas, Salsa, Polaco e Leo marcaram 12 vezes cada um. Leo ganhou o Troféu Viva Vôlei como o melhor do jogo. A arbitragem foi de Anderson Caçador e Alair Lúcio Rodrigues, e o público somou 182 torcedores.
- UFJF recebe Montes Claros nesta terça-feira pela Superliga
- O desmanche de Cruzeiro e Atlético-MG
- Vinte e três clubes de Juiz de Fora solicitaram à PJF a renegociação de dívidas
A UFJF entrou em quadra com Rodrigo (levantador), Bergamo (oposto), Iálisson e Guinter (centrais), Sérgio e Manius (ponteiros) e os líberos Fábio e Tatinho se alternando na recepção e na defesa, respectivamente. Já Montes Claros começou com Rodriguinho (levantador), Leo (oposto), Salsa e Pedrão (centrais), Cléber e Polaco (ponteiros), Ezinho (líbero).
O próximo compromisso da UFJF é contra o Voleisul, sábado, em Novo Hamburgo (RS).
Com informações da Assessoria de Imprensa
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!