JF Vôlei derrota líder Sada Cruzeiro em última partida da Superliga
Já sem chances de escapar da Seletiva da Superliga, o Juiz de Fora Vôlei recebeu o Sada Cruzeiro na noite da última quarta-feira, 9 de março, e encerrou sua campanha com vitória por 3 sets a 2, de virada. As parciais foram 22x25, 25x27, 25x21, 25x23 e 15x10. O central Diego foi eleito o melhor jogador em quadra, ficando com o troféu VivaVôlei.
A escalação inicial dos juiz-foranos foi: Mauricio (levantador), Thiago Maciel (oposto), Djalma e Renato (ponteiros), Diego e Igor (centrais) e Fabio Paes (líbero). No decorrer do jogo, entraram os levantadores Felipe Hernandez e Tarik, o central Ninão e o líbero Tatinho.
- Partida Fluminense x Criciúma será nesta quinta no Mario Helênio
- Sem chances de escapar da seletiva, JF Vôlei é derrotado pelo Brasil Kirin
- Tupi perde para o Villa Nova em Juiz de Fora
Despedida
Renato Hermely fez nesta quarta-feira sua última partida pelo JF Vôlei. Aos 32 anos, o ponteiro aceitou uma proposta da Indonésia e não disputará a Seletiva. Ele foi o sétimo maior pontuador da fase classificatória da Superliga 2015/16, com 308 tentos.
Data marcada
A CBV definiu a data de disputa da Seletiva para a próxima edição da Superliga. A competição vai acontecer na semana do dia 27 de março. A sede ainda não foi definida.
A etapa será disputada pelo JF Vôlei, Maringá Vôlei e pelos times que ficarem com o segundo e o terceiro lugares na Superliga B 2015/16. Dos quatro, apenas um irá disputar a próxima edição da Superliga.
Com informações da Assessoria de Imprensa.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!