A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, deflagraram a operação “El Patron” em Piúma-ES e Muriaé. O objetivo da ação foi cumprir quatro mandados de prisão preventiva.

O principal suspeito, conhecido como "Pebinha", estava foragido de Muriaé há nove anos e se estabeleceu em Piúma, residindo em frente à Praia de Acaiaca. Investigações mostraram que ele continuava a comandar o tráfico no bairro Santa Terezinha.

“Temos procurado combater a criminalidade organizada e as lideranças criminosas de Muriaé. É mais uma prisão da Polícia Civil que impacta na criminalidade”, afirmou o delegado Glaydson de Souza Ferreira.

Durante a operação, que ocorreu em Muriaé e Piúma, foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes, uma arma de fogo e um veículo de alto padrão. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Tags:
Drogas | operação | Polícia | prisão | tráfico de drogas

Polícia Civil - Polícia Civil

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: