Médicos de Juiz de Fora preparam ato público para o dia 25 de abril
Os médicos de Juiz de Fora, em campanha salarial, realizaram mais uma assembleia na última segunda-feira, 15 de abril. Na pauta, a discussão sobre o encontro com o secretário de saúde, José Laerte, que seria no dia 12 de abril, mas foi adiado, e a escolha de a categoria fazer um ato público na manhã do dia 25, quinta-feira.
Segundo o presidente do Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora, Gilson Salomão, profissionais que atuam tanto no setor de convênios quanto no Sistema Único de Saúde (SUS) planejam participar do Dia Nacional de Alerta aos Planos de Saúde. A categoria vai se reunir às 11h30 do dia 25 de abril, em frente à Sociedade de Medicina de Juiz de Fora, na rua Braz Bernardino. "Além do ato, estamos estudando uma paralisação dos médicos neste dia, entre 9h e 14h. Também estamos pleiteando, junto à Câmara Municipal, nossa participação na Tribuna Livre para discutirmos a crise assistencial na saúde de Juiz de Fora, com falta de médicos e especialistas", afirma.
Na assembleia, também foi explicado aos sindicalizados que, em virtude de problemas particulares, o secretário de saúde não pôde recebê-los no dia 12. O sindicato, agora, aguarda nova reunião para iniciar as negociações das demandas pretendidas.
- Epidemia de dengue é confirmada em Juiz de Fora
- Vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira
- Médicos de JF fazem assembleia e iniciam campanha salarial
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!