Opiniões enviadas por email sobre o evento no Central Leiam as opiniões enviadas pelos internautas ao Portal ACESSA.com
-->Horrível... sem passarela... Se arrependimento matasse, estaria morta... Vendi até minha cafeteira para ir... Fiz um vestido lindíssimo todo no chitão para nada... até dinheiro no caçique peguei... to louca e nervosíssima... quero meu dinheiro de volta... chamarei o camburao... camburao pra mim e táxi.
Grelucia
As misses como sempre maravilhosas, os show foram os melhores que já vi. Mas o local afastou o público, e quem ficou na galeria não viu quase nada. Onde estavam as ex-misses, e a galeria da beleza????????????? O que sempre atrasou o concurso foi a decisão dos jurados e não as galerias. O teatro é lindo, mas no Sport Club o concurso era melhor, nem Tupinanbás e nem Teatro Central, o concurso sempre foi maravilhoso no Sport Club. Já vou a Juiz de Fora há 8 anos, se no próximo ano o concurso for no CINE TEATRO CENTRAL, será um grupo de 25 pessoa que deixará de participar. Pois eu e meus amigos não vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chiquinho vc é nota mil, mas não deixe o glamour afastar o povo deste concurso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antonella
PODRE, HORRÍVEL UM FRACASSO TOTALl!!! essa é a opinião de todos e todas que conhecem ou participam do concurso há anos. A festa deve ser para todos inclusive para todas as candidatas, pois é injustificável que trajes típicos tenham dimensões incalculáveis, o que torna injusto para pessoas que vão de cidades tão distantes como os da região Norte e Nordeste participem de forma igual com Sul e Sudeste. Como levar coisas gigantescas de avião ou ônibus, como a Paraíba e Rondônia que passaram 3 dias viajando? O traje típico é somente uma caracterização ou uma amostra da cultura glbt de seu estado, e não a apresentação de carros alegóricos carnavalescos.E o site acessa deve encaminhar todos esses comentários aos diretores da festa, pois essa festa não é deles é de domínio publico, e os repórteres tem o direito de também fazer seu trabalho que já fazem ha anos de forma tão bem feita, pois sei que vcs tb foram impedidos de entrar no teatro, assim como os coordenadores foram impedido s de ver suas obras e o concurso. FORA ANDRÉ PAVAM E SUA GANÂNCIA. FORA TAXA DE INSCRIÇÃO, A FAVOR DE PRÊMIO DIGNO PARA A VENCEDORA. E POR FALAR NISSO ALGUEM SABE O QUE GANHOU A MISS BRASIL GAY 2008?
Luciano Cabral
Foi o pior Miss Brasil de todos os tempos, jurados, local, o q salvou foram as candidtas tirando a miss rio, feia e paupérrima, platéia estava desanimada, nunca vi fazer um miss gay onde não podem vender cigarros nem bebidas, realmente Orlando Almeida tem que voltar, pois ano passado quem fez show sabe que tiveram que fazer o q Andre Pavan queria, olha só no que deu? Shouws nada haver foi ridículo, muito brega mesmo, que gosto!!!!!!!!!!!!!!! Um fracasso.
Milene
Não foi legal, ficou muito caro e não deu oportunidade a todos de assistirem a esse show.
Lurdes
Não gostei, acho que o concurso está se perdendo, estão querendo modernizar, mas esquecendo que este evento é para o povo e não para uma pequena parcela do mundo glbt que tem condições de pagar R$100,00 por um ingresso. Pensem bem e voltem atrás, pois fiquei muito decepcionado com o evento este ano
Robson da Silva Teixeira
Chiquinho, vc não é um invalido, vc tem saúde para administrar o concurso ou colocar pessoas que estavam nesta luta com vc há anos, vc deve estar ganhando muito dinheiro para deixar este evento na mão deste cara chamado PAVAN QUE NA REALIZADADE É UM PAVÃO que deseja chamar atenção para si mas do que as miss. Fiquei sabendo que as miss tem que pagar uma taxa para participar do evento tudo começou após este nova direção. Se fosse eu no lugar das MISS não participaria mais deste concurso em JF enquanto esta fosse a direção. Por favor se estes tivessem um pouco de vergonha na cara deixariam a direção do concurso. Chiquinho, muitos cariocas e artistas transformistas, caricatas, drags e as travestis já não estão indo mais ao evento em JF. Volte até pelo menos no penultimo evento no Sport e veja no aconteceu com o concurso. A cada ano está tendo seu fim, acordem população de JUIZ DE FORA e solicitem que o concurso retorne aos velhos tempos, aonde eu como gay podia ver familias inteiras assistindo ao concurso, por favor salvem o Miss enquanto a tempo.
Marcelo Sant'Anna
Tá boa santa!!!Chamar o evento de magnifico é uma piada, tá loka?Concordo com todas as criticas negativas e ainda acresento mais,tudo estava errado até a escolha dos jurados f oi equivocada. Como é possivel colocares no juri uma ex candidata do ano passado, qual é a verdadeira intenção por traz? Será ela a proxima miss Brasil 2009? Por favor memos, assim tá muito na cara.
Emanuel
O evento foi magnífico, fui pela primeira vez e simplesmente amei. Muito bem organizado, muito glamour, misses maravilhosas, shows execelentes, ficando uma ressalva pelo Léo Aquila que arrasou, apresentação sem comentários de Silvetty Montilla, o lindíssimo teatro, o carisma dos mineiros... tudo isso contribuiu para o sucesso q. foi o evento. Me senti lisonjeado por ter ido ao evento, sempre tive vontade. Sugiro para um próximo, um coquetel no final, assim o evento não será apenas nota mil como foi e sim 10.000 Que esse sucesso se repita nos próximos anos, parabéns Juiz de Fora, parabéns organizadores e parabéns a miss ganhadora.
Ângelo Silva de Souza
A festa foi bonita, mas deixou a desejar. O local não é apropriado, desfile de miss sem passarela. Faltou o calor da platéia, a população de JF nao participou, ficou restrito ao publico gay (amigos dos candidatos), devido ao preço cobrado. Mais uma vez a organização da André (Pavão) Pavan desrespitou o publico, colocou o preço dos convites caros e depois vendeu pela metade do preço para ver se conseguia colocar mais gente dentro do teatro, mas e aqueles que pagaram antes como ficam? Os cambistas estavam vendendo a preço inferior ao da bilhetria, como pode isso? Sauades do Miss no Soport, do Chiquinho, do Olando Almeida, da Kayka Sabatella. Acorda Pavão!
Ales
Uma pena não deu chance ao povo de jf, além do que não pagaria esses valores de jeito nenhum!
Lordes
Errou quem chamou o miss Brasil de mico do ano,na verdade foi um king kong!Tudo estava errado ao começar pela equipe organizadora encabeçadoa pelo "pavão" que alem de ser um idiota funcional, vem acabando com o desfile ao longo deste ultimos anos.Quem ele pensa que engana?Todos já sabiam da possivel vitória da miss Tocantis,que só não levou,pois houver uma virada de mesa nos bastidores,quase que que o desfile acaba em barraco,o que seria o final mais adequado!Sorry.
Marcelo
O Teatro é lindo, luxuoso, porém quente (não há refrigeração alguma) e cadeiras desconfortáveis demais. Uma pena...o visual lindo de tudo não validou a qualidade do local, fora que metade das poltronas vazias no primeiro e segundo setores. Tem mais... desfile de Miss, principalmente Gay, SEM PASSARELA, não existe, não procede... Voltem para a beira do Rio por favor... coloquem purpurina no Rio que vai ficar lindo. o Ginásio Sport Clube é mil vezes melhor, afinal eu vou pra ver as misses e não pra pegar no banheiro, que é um lixo por lá, né? abraços.
Ricardo
Foi uma pena ver o grande grande evento de beleza gay do Brasil tão ruim. Fiquei passado. Quem teve a brilhante idéia de mudar o local? Acho que essa equipe produtora do concurso vem acabando com o evento, não tem mais glamour das produções passadas, estar todo fake com cara de 25 de março, só tem paulista, perdeu a graça. Fora pavão!!! Volta Orlando!!
Camillo
Foi um espetáculo que muito deixou a desejar. Pois o Cine-Teatro Central não é o lugar mais indicado para este tipo de evento. O palco é pequeno. Faltou ao evento o calor da platéia, o luxo, suspense, o famoso OH!. O local não oferece espaço suficiente para o desfile, para o show de apresentação nas trocas de roupas feitas no palco durante o desfile de trajes típicos e muito ficou a desejar. Sem falar na falta de respeito, que mais um ano, a organização demostrou não ter com o público presente e turista. Muita gente, como eu, comprou ingressos com antecedência, e na hora estava mais barato, devido ao "boicote" que estava havendo, muita gente deixou de ir devido ao valor alto cobrado para este tipo de evento. Estava vazio. Colocaram uma placa como esgotado os ingressos da galeria e na verdade foi para forçar a venda dos outros lugares mais caros. Pois a galeria esta vazia, assim como os outros lugares. O Miss tem que voltar para o Sport. Espero que o André "Pavão" recolha sua insignificância e aprenda. O ano passado foi terrível e este ano ele muito quis e nada apresentou para o público. Que saudades do Miss no Sport, do Chiquinho, do Orlando Almeida na organização dos Show. Kayka Sabatella e grandes shows. Este ano nem as famosas drag e travestis que vinham de todas as partes do Brasil e que lotavam o espaço não compareceram no evento, o que pode ser reflexo da má organização desde o ano passado.
Ales
O mico do ano, nem as organizações tabajaras fariam pior!
Carlos
Péssimo,nem as organizações tapajaras faria pior!Foi o mico do ano,um show de equivocos,com uma produção pretenciosa,mas sem axé. Mil vivas ao velhos tempo do Orlando Almeida com grande publico e emoção do começo ao fim.Espero que o André "Pavão" e cia tome de lição essa furada histórica
Madsom
Foi lindo, perfeito, mas perdeu o calor e o valor do concurso. Sou de SP e ano q vem, se for no teatro nâo vamos comparecer. Parabéns Silvett, Leo Áquila, Piaff, Cher e todas as misses. Esperamos a volta de Chiquinho, velhos tempos, belos dias .
Alexandre
Ainda bem que não fui, vou desde 1999. Só perdi o do Rio, mas esse ano achei que poderia me aborrecer, pelo fato de lugar marcado - isso não é coisa de gay, gay gosta de rodar pra lá e pra cá. Eu sabia que seria desse jeito, em time que está ganhando não se ...
Lucas
Ótimo! Deu glamour e luxo ao evento... Deveria ser sempre assim, pena que o preço dos ingressos nãoo permitiu um público maior!
Adriana Sanches
Vale lembrar aos criticadores que este formato foi proposto pelo próprio Chiquinho, idealizador de uma festa glamourosa e com aspecto sim de desfile de miss! Um sucesso, parabéns aos organizadores!
José Carlos Vieira
O Miss Brasil Gay merecia um lugar especial. E esse ano a organização está de parabéns. Assisti ao evento sentado em um cadeira confortável, sem ninguém atravessar na minha frente de um lado para o outro, como antes acontecia quando compravamos a mesa. Sem contar que foi ágil. Não ficamos até as 5 da manhã esperando o resultado. Foi tudo muito bem organizado. Eu entendo a posição dos organizadores. Fazer o evento no Ginásio com certeza honera os custos. É LAMANTÁVEL a falta de patrocinio no evento. É VERGONHOSO numa cidade desse porte, ainda termos um empresariado tão hipócrita e mediocre. Os hotéis abarrotados, os restaurantes, as lojas e os shopings. E nenhum deles oferecer apoio. O que o evento precisa é de mais apoio e menos críticas destrutivas!
Leandro Dutra
Não gostei. Desde 1992, fui a Juiz Fora sempre chegando na sexta-feira para assistir ao ensaio das misses e no sábado curtir o Calçadão, este ano foi um fiasco tudo o que pude ver eu e meu grupo de amigos que trabalham no governo do RJ e temos como arcar com o ingresso, mas neste ano deixamos de assistir e se este formato não for alterado melhor tirar este direção creio que como eu e outros mas não iremos mais a Juiz de Fora a festa perdeu sua identidade por favor salvem o miss que saudade da época da Baby Mancini que ajudava a Chiquinho, dos gêmeos, que também sempre vestiram a camisa do evento. Fica minha tristeza, pois Juiz de Fora não merece isto, pelo os comentários até mesmos o moradores não puderam assistir devido ao alto preço e um fator tb para os gays em geral passar 3 horas sentado sem poder tomar um refrigerante ou cerveja deve ter sido uma tortura, creio que o público deva ter sido por causa dos amigos da canditadas, espero que para 2009 alguns conceitos possam ser reavaliados e por favor salvem o concurso espero que Chiquinho tenha muita vida e possa ter saúde para tomar a direção do Miss.
Marcelo Sant´Ana
Achei mais do que certo. Pq assim, valoriza mais o evento e também, concientiza as pessoas q os homossexuais tambem sao capazes de de fazer um evento de classe e sofisticação... Vcs da organização do evento estão de parabnés. Um abraço a todos e a vcs q fizeram a cobertura do evento. Pq o q seria de nós homossexuais sem o apoia de vcs da midia?
Luiz Carlos
Com certeza o teatro é lindo, glamuroso, mas ficou frio para tal evento. Teatro combina com Ópera, Balés, etc..., o concurso faltou interagir com o público, que alias nao existiu, ingresso carissimos, e visao prejudicada. Por favor voltem para o Tubinambas. se nao o concurso vai pro brejo.
Mauro Matta
Não foi nada inteligente colocar o concurso num local nada democrático. Acho que a popularidade do evento é que faz com que a festa fique ainda mais bonita. Tenho assistido durante muitos anos. Este foi o pior de todos! não vi a presença daquelas senhoras que esperam durante todo o ano pra se divertir assistindo ao concurso e os shows que faz a alegria de todos. Sinceramente, espero que no ano que vem volte tudo como era antes!
André Luiz
Fiquei muito triste por não assistir ao belissimo show que é o miss brasil gay, que vou há juiz de fora desde l993, este ano só tinha lugar no 3º andar, e nas laterais do teatro por R$ 120 REAIS muito caro os lugares disponivel, eu acho que o concurso tem que voltar para o ginasio de esporte no centro é melhor e mais confortavel p/ver o espetaculo, fica aque meu protesto pois eliminaram um concurso de glamor, mais foi na passeata que foi otima, porem fiquei desapontado porque foi para ver o concurso que é um show quando era o chiquinho seu criador e coordenador
Mario Santos
Acho que estão destruindo o tão amado Miss Brasil Gay, não ha nada que se compare com a emoção e energia transmitida no Sport Club, o novo organizador André Pavan fez muitas melhorias, mas também piorou muita coisa, deslocar o concurso de beleza gay mais famoso do Brasil pra dentro de um ginásio foi a pior decisão já tomada, ano passado já foi ruim, aquele ginásio menor não comportou ha tantos espectadores que gostariam de prestigiar a festa, esse ano o fiasco foi total. Os desfiles, famosos pela imensa passarela, este ano não tiveram seu brilho. Indiscutivelmente, 2008 foi o pior ano de todos. Sei que a idade do Chiquinho não permite mais que ele se mantenha na organização, mas isso não impede de que o concurso continue com a mesma plenitude dos anos anteriores quando o próprio Chiquinho organizava. Só temos a lamentar.
Bruno
O teatro é muito bonito, mas sinceramente foi o pior concurso até hoje. Muitos lugares vazios por conta do preço muito caro. Os moradores de Juiz de Fora, principalmente o público hetero não pode assistir ao cuncurso. Praticamente o povo de Juiz de Fora, que por muitos anos vi ir ao concurso no Sport Club não estava presente. Bem como também os gays de poder aquisitivo baixo. Porque isso? A festa tem que ser para todos, e não apenas para uma elite preveligiada. Espero que volte para os ginásios, caso contrário a tendência do concurso é acabar.
Robson
Como já previa, foi um desastre, digo com muita tristeza, pois quem conhece o Miss Brasil Gay não aceita o que estão fazendo com o concurso nos últimos dois anos. Como turista e freqüentador quero o glamur da festa em todo o seu explendor, quero o sport club, quero o calçadão com nossos trasformistas, quero feijoada com entrada gratúita, quero a parada no domingo, enfim, sinto falta na minha Juiz de Fora de alguns anos atrás. Acorda cidade, pois estão enterrando o concurso, peço a atenção também para a violencia das festas populares na Praça da Estação e para as ruas nas imediações do calçadão. Viva Chiquinho!!!!!!
Mauro
Achei maravilhoso, super confortável. Frequento esse concurso há mais de dez anos. E é incomparável o local desse ano. Precisa apenas baixar o preço dos ingressos que está muito alto. Assim mais pessoas que antes participavam poderão se deliciar das dependências do Cine Teatro.
Cleber Omar da Silva Rodrigues
Péssima escolha! Paguei R$ 100 por Balcão e não vi nada!O teatro estava praticamente vazio, sem empolgação, sem calor humano, um desfile sem graça! Cadê a passarela?? Cadê o povão de Juiz de Fora? Enfim... foi um fiasco! Se for lá novamente ano que vem, não vamos mais. Somos um grupo de 05 amigos que a mais de 15 anos vamos ao concurso. Se não voltar pro estádio, estamos fora.
Ricardo
Valorizou o evento. Ficou mais fácil de ver os detalhes. O show ficou lindo, ágil... O Theatro Central é um orgulho da cidade. Não estava lotado, mas estava cheio, foram vendidos cerca de 1300 ingressos, como informou a moça da bilheteria. Parabéns aos organizadores
Vania Helena
Gostaria de registrar minha insatisfação com a organização do Miss Brasil Gay 2008. É lamentável que tenham colocado o concurso dentro de um Teatro, diga-se, muito bonito, porém sem funcionalidade para o tipo de evento que é o Miss Brasil Gay. Ingressos que antes do evento estavam sendo vendidos a R$ 80,00, estavam com cambistas na hora do evento por R$ 25,00 em total falta de respeito com quem adquiriu com antecedência. No teatro não se podia beber. Assisti ainda há vários episódios de violência por parte da policia local, totalmente despreparada para conter tumultos. O público Gay que se desloca de várias partes do Brasil para prestigiar o evento merecia mais respeito por parte da organização. Do jeito que vai só tende acabar. Em relação ao ano passado, este ano foi muiiiito pior. Praticamente não havia publico no teatro. Talvez uns 200 expectadores em um teatro que comporta 1.800 lugares e não é apropriado para um concurso Gay. Talvez quiseram imitar o concurso das mulheres e, confesso, o resultado foi pífio. Enfim, confesso que me desloquei do Rio, me hospedei em um Hotel e fiquei muito decepcionado com o que ví. Salvem o concurso antes que os turistas e a população de Juiz de Fora se desinteressem pelo mesmo.
Carlos Henrique
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!