Lisa Campari vai mostrar o outro lado da Bahia no Miss Brasil Gay 2010
Repórter
A Miss Bahia Gay 2010, Lisa Campari, pretende mostrar o que chama de "outro lado da Bahia" no concurso Miss Brasil Gay 2010. A transformista paulistana de 23 anos trará um traje típico inspirado em um marco arquitetônico de Salvador, o Farol da Barra. "As candidatas anteriores sempre homenageiam o candomblé e seus orixás. Dessa vez, vamos inovar e apresentar algo que nunca foi feito." O traje está sendo confeccionado por Antara Gold e é avaliado em R$ 15 mil.
Grande quantia também será gasta com o traje de gala, desenhado e costurado pelo estilista de vestidos de noivas, Pedrinho Fernandes. A roupa custará R$ 20 mil. "Vamos apostar em um vestido leve, esvoaçante, com pouco brilho. Algo fora do tradicional. Este é o ano das novidades", aposta.
Tudo novo também para Lisa, que participa pela primeira vez de um concurso nacional. Ela venceu o Miss Glamour Gay 2010 e conquistou a vaga para representar a Bahia. "Pretendo ir forte, para representar bem o Estado e, quem sabe, trazer o título. A Bahia já teve grandes representantes, como a Miss Brasil Gay 2006, Layla Kenn."
Ela assume que a disputa será acirrada, mas acredita que não há candidata favorita. "No ano passado tinha a Ava Simões, mas agora é diferente. Está todo mundo fazendo o melhor, guardando os segredos, para fazer aquela surpresa. Vamos aguardar."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!